quinta-feira, 25 de junho de 2020

Postér Eco-Código - Turma 12

O Postér Eco-Código foi realizado no âmbito do Programa Eco-Escolas pelos alunos do 1º ciclo do Centro Escolar Salgueiro Maia, do Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira - Santarém.
Após ter sido feito um trabalho de sensibilização da comunidade escolar para as questões ambientais, foi solicitado aos alunos que elaborassem frases relativamente às temáticas abordadas. Foi feita uma seleção das frases apresentadas pelos alunos dos 2º e 4º anos e proposto a todas as turmas do 1º ciclo que elaborassem um poster em formato digital, de acordo com o regulamento. 
Os posters eco-códigos elaborados foram todos do 3º ano, turma 12, da Professora Susana da Bernarda, tendo sido escolhido o da aluna Maria Inês Henriques. A imagem recolhida na internet foi trabalhada de forma a dar um cunho pessoal, ao colocar nas mãos das crianças símbolos associados à preservação do ambiente tornando o poster mais apelativo.

Agradecemos a todos os alunos a excelente participação em mais este desafio que encerrou o Projeto Eco-Escolas no presente Ano Letivo. 


Maria Henriques





Gonçalo

Maria Guerra




Francisca




Madalena



Duarte

Pedro Nuno




Carolina


Isabel





Matilde Batista





Matilde Soares




Camila


Sem comentários:

Enviar um comentário