terça-feira, 2 de junho de 2020

Resultados do Concurso "O MAR COMEÇA AQUI"

O nosso Centro Escolar fez a sua candidatura ao Projeto Eco-Escolas e dentro do Projeto "O Mar Começa Aqui" foi proposto às escolas a elaboração de um trabalho/protótipo para a pintura das suas sarjetas.

No dia 20 de maio, Dia Europeu do Mar, iniciou-se a votação dos desenhos / maquetes criadas por crianças e jovens das Eco-Escolas, em linha com a mensagem "O MAR COMEÇA AQUI", alertando para o facto de que o que fica no chão, vai, mais tarde ou mais cedo, parar ao mar!

Sendo assim: "O Mar começa Aqui ...e em Ti!"

Foi um desafio que contou com uma enorme adesão e empenho das escolas. O nosso Centro Escolar concorreu com a imagem seguinte e apesar de não ganhar obteve uma excelente pontuação - 343 votos. A imagem depois de validada pelo júri, será posteriormente pintada nas sarjetas/sumidouros das respetivas escolas e área envolvente, com o apoio e supervisão do respetivo município, visando a divulgação da mensagem a partir da escola para a comunidade.

Tomás Oliveira - Turma 7
O Centro Escolar agradece a todos os participantes que estão de parabéns pelos trabalhos elaborados, que demonstram um grande empenho por parte de todos.
Maria Francisca e Tiago
Sofia e Salvador - Turma 12

Teresa e Salvador Rosário - Turma 7

Rodrigo e Miguel Porfírio - Turma 7

José e Francisca 

Inês Henriques e Eva - Turma 12 

Duarte e Cristiana - Turma 12

Camila e André  - Turma 12
Isabel e Gonçalo - Turma 12
Duarte e Arina - Turma 7

Sem comentários:

Enviar um comentário