quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Festa de Lançamento “Histórias da Ajudaris’18”

A Festa de Lançamento “Histórias da Ajudaris’18” realizou-se no dia 19 de fevereiro, pelas 18h30, no Teatro Sá da Bandeira em Santarém. Estiveram presentes cerca de 200 pessoas para o lançamento do novo livro “Histórias da Ajudaris’18”- volume 5, que tem como tema a “Natureza” e cuja venda irá contribuir para os sorrisos de crianças, jovens e adultos carenciados.
Os quatro Agrupamentos de Escolas do Concelho de Santarém, Alexandre Herculano, D. Afonso Henriques, Ginestal Machado e Sá da Bandeira estiveram representados pelos alunos que participaram na elaboração deste novo livro com os seus contributos. As crianças participantes, com a orientação de professores, tornam-se autores de histórias, sobre temas como a solidariedade, os afetos, a cidadania, o ambiente e os valores.
A responsável pela Associação agradeceu o contributo da Câmara Municipal, na pessoa da Doutora Inês Barroso, dos vários Agrupamentos e de todos os participantes
por terem abraçado esta iniciativa.
A Ajudaris é uma associação particular de carácter social e humanitária de âmbito nacional, sem fins lucrativos, que luta diariamente contra a fome, pobreza e a exclusão social.
Foi fundada em Julho de 2008 e considerada de Utilidade Pública desde outubro do mesmo ano. A Ajudaris figura assim como uma IPSS – Instituição Particular de Solidariedade Social.






Sem comentários:

Enviar um comentário