quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

CNL - Vencedores do Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira



No Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira está cumprido o 1º momento da 1ª fase do Concurso Nacional de Leitura, tendo sido apurado a aluna que vai participar no 2º momento desta primeira fase.

Luciana Antunes, turma 11, Centro Escolar Salgueiro Maia que obteve um excelente resultado/tempo, tendo concluído a prova com 100 pontos e com o tempo de 1 minuto e 50 segundos -1º Lugar.
  
Os outros dois alunos que ficaram no 2º e 3º lugares também estão de parabéns pelo seus excelentes resultados obtidos.
2º Lugar - João Teixeira, turma 11, Centro Escolar Salgueiro Maia, tendo concluído a prova com 100 pontos e com o tempo de 2 minutos.
3º Lugar - João Tavares, turma 12, Centro Escolar Salgueiro Maia,  tendo concluído a prova com 100 pontos e com o tempo de 2 minutos e trinta e nove segundos.
  
Houve um vencedor por turma, mas foi escolhido o aluno que fez 100 pontos no menor tempo.

Parabéns a todos os alunos que se envolveram neste desafio de leitura e a todos os docentes e encarregados de educação dos alunos participantes.
A aluna selecionada para o segundo momento, desta primeira fase, os meus parabéns, pois cumpriu todos os requisitos de uma forma fantástica!

A próxima fase será a municipal, em que os alunos selecionados dos vários agrupamentos do concelho de Santarém se encontrarão para prestar prova. Será  no início do 3º período, na Casa do Brasil, em Santarém. Assim que forem divulgadas as obras para leitura obrigatória, informarei o respectivo professor.

Sem comentários:

Enviar um comentário